segunda-feira, 31 de maio de 2010

Mulheres elogiam outras mulheres?

Homens e mulheres são seres muito diferentes, apesar de serem de uma mesma espécie. A diferença não está só na orientação sexual de ambos, mas está, também, no modo de agir, no modo de falar, no modo de pensar, no modo de se comportar e etc.
 Em minha opinião, a maior diferença entre um homem e uma mulher é a forma de se expressar, quando vê uma pessoa do mesmo sexo atuando de forma brilhante em alguma atividade. Por exemplo, quando um homem vai ao futebol e vê que tem outro homem que joga muito bem ele diz: “P#rra, fulano joga muito!”.
A mulher agiria de forma oposta. Se fosse uma mulher vendo outra mulher jogar bola, muito provavelmente ela exclamaria: “Olha só aquela safada, está achando que joga alguma coisa. Não sabe nem combinar o calção com a camisa!”.

Ou seja, as mulheres têm mais dificuldade de elogiar outra mulher, que não seja sua amiga, que os homens. Por isso há uma grande disputa entre as mulheres!
Elas devem sentir-se ameaçadas, com medo de seu companheiro trocá-las pela "rival", ou sei lá...


Obs.: É claro que existem exceções, eu não estou generalizando!

2 comentários:

  1. eu acho que eu sou uma exceção no futebol.. só no futebol.. OSPAKSOAKS

    ResponderExcluir
  2. eu seria uma exceção! eu sei elogiar uma mulher quando ela merece ser elogiada, afinal de contas nós mulheres temos que nos garantir ;D

    ResponderExcluir