domingo, 23 de maio de 2010

Me convoca Dunga!

Um fato muito comentado ultimamente tem sido a convocação da seleção brasileira de futebol para a copa do mundo, mais especificamente, a escolha de Grafite como um dos atacantes titulares!
As pessoas têm reclamado muito dessa escolha do nosso técnico: “Ele deveria ter levado o Adriano!”, “eu levaria o Adriano que finaliza bem melhor que o Grafite!”, “Dunga é um filho da p#ta, não sabe montar time nem no Brasfoot!”. Particularmente, eu não concordo com essas palavras. Acredito que se o Dunga assim escolheu é porque ele confia, e ele já esteve lá dentro, como um dos jogadores, como capitão da seleção, ou seja, ele sabe muito mais que cada um de nós!
Na verdade, ele poderia ter levado minha mãe pra copa, eu não me importo. Não me importo com quem ele leve ou deixe de levar, eu só me importo com o que ele tem que trazer de volta: A TAÇA, juntamente com o TÍTULO!
Mas, defendendo o meu bordão, eu sei lá... Creio que o Grafite não vai desapontar, escrevendo assim, o seu nome na história do futebol! #humor

Nenhum comentário:

Postar um comentário