quinta-feira, 27 de maio de 2010

Era pra ser o dia do alívio...

... Mas se torna o dia da frustração!

Um dos momentos que você mais deseja na vida é o que você completará dezoito anos. Você espera a sua vida toda pela sua maioridade, planejando tirar sua habilitação e dirigir pra tudo quanto é canto com seus amigos, geral muito louco dentro do carro. Você planeja entrar pra uma faculdade de renome, se tatuar, colocar piercings, montar uma banda sinistra de rock, fazer um corte de cabelo irado. Você acha que no momento em que chegar aos dezoito, não dependerá mais dos seus pais, acha que vai poder morar sozinho, acha que vai poder entrar onde quiser e fazer o que quiser afinal você já é maior de idade!
Quando finalmente você alcança sua tão almejada idade, percebe que não é do jeito que você imagina ser. Você ainda mora com seus pais e depende do dinheiro deles, você não passou pra faculdade, você não tem sua habilitação. Seus pais não deixam você se tatuar ou colocar um singelo piercing, e você decide se alistar no exército porque está vendo os planos da sua “banda sinistra” se esvaindo, o que te faz repensar o seu corte de cabelo, pois no exército eles raspam sua cabeça! É nesse momento que você vê que a vida não é fácil quanto imaginava, e que nem tudo é como você vê nos filmes americanos!

Mas, no fundo, ainda há uma esperança de ter e fazer tudo o que você sempre quis, afinal a esperança é a última que morre, não é? Sei lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário