sábado, 22 de maio de 2010

...E aí você vira um otário!

A pior coisa do mundo é se sentir um idiota, se sentir ignorado, desprezado e abandonado pela pessoa que você ama, e pior, que vive dizendo que também te ama! É meio complicado de entender e não sei se todos se sentem assim, mas vale explicar...
Você ama alguém e abre mão de uma vida, deveras divertida pra ficar junto dessa pessoa. Você deixa de sair com seus amigos por ela. Você deixa de sair com sua mãe pelo fato de a pessoa não ir contigo. Você abre mão de ir pra casa do seu pai, nos fins de semana, pra ficar mais tempo com a tal pessoa. E como você é retribuído? Ignorando totalmente o que você faz, a pessoa não pensa duas vezes antes de se divertir e te deixar sozinho!
No mesmo dia que você recusa uma ida ao cinema com sua mãe e deixa de ir a dois churrascos com seus amigos, pra ficar com determinada pessoa, a mesma sai. Simplesmente te abandona e ainda quer que você dê um sorriso pra ela.
 E agora você fica sozinho, pois seus amigos foram curtir a “vibe” deles. Parabéns, você foi nomeado um verdadeiro otário!
O pior é que a situação se agrava quando a pessoa que te deixou “mongolando” é a sua namorada!

O que você faz em uma hora como essas, amigo? Escreve no seu blog ou sei lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário