quarta-feira, 30 de junho de 2010

“... Se não fosse essas crianças intrometidas!”

Gerações adoram o Scooby-Doo e sua turma e isso é extremamente compreensível: Um grupo de adolescentes que desvenda crimes, que prende bandidos, que dirigem um furgão, diga-se de passagem, descolado. São quatro adolescentes: O bonitão, a bonitona, a inteligente e o trapalhão. Eles têm um cachorro, Scooby-Doo, que fala e é esfomeado e trapalhão.
A cada episódio eles têm um mistério diferente pra resolver, mas acaba que se torna sempre a mesma coisa: Um monstro lunar está à solta, aterrorizando um observatório. Eles correm atrás das pistas e descobrem que o monstro era ninguém menos que o vigia do observatório que queria construir um shopping ali.
Em outro episódio, um fantasma assombra o teatro de uma escola. Mais uma vez, Scooby e seus amigos vão procurar pistas e acabam descobrindo que o fantasma não passava de duas crianças que não queriam que tivesse o musical de natal da escola.


Será que eles são tão idiotas que não se tocam que o monstro SEMPRE vai ser uma pessoa disfarçada? Quando será que eles vão ver uma criatura e pensar: “Ah, essa merd# deve ser o v*ado do zelador invejoso que quer ficar com a mansão pra ele!”?

Nenhum comentário:

Postar um comentário